A trança é um dos únicos penteados que nunca sai de moda, e este sendo uma tendência bem forte nos dias atuais. Elas dão charme ao cabelo e se diferenciam daquela trança habitual. Apesar de parecer um pouco difícil fazer, é muito fácil. È uma maneira prática de deixar os cabelos arrumados.
O modelo espinha de peixe é feito com mechas bem finas e bem apertadas, nada de dividir o cabelo em três partes, aqui precisamos apenas de duas partes. Para vocês aprenderem, aqui vai um passo- a- passo que vai ajudar.
1° Passo: Prenda um rabo de cavalo, no meio da cabeça, e divida o cabelo em duas partes.
2° Passo: Separe um fio da mecha grossa (que está dividida em duas partes) e cruze, incorporando na outra mecha.
3° Passo: Faço o mesmo com o cabelo do lado direito e junte a mecha que está na esquerda, igual na imagem.
Repita este processo até acabar o cabelo e finalize a trança com um pequeno elástico na ponta, de preferência da cor dos cabelos, assim, não vai aparecer o elástico.
O sorteio do colar de cristo e brinco de laço ainda está rolando basta seguir @saltodeouro (clique aqui) confira as regras AQUI.
eu seiii fazer. é mto lindaaa
😀
Eu amo esta trança e tenho a usado muito, principalmente nos dias de muito frio e vento por aqui. Fica um charme!
Ai q lindo!!! serei madrinha d casamento em outubro e já estava pensando em fazer uma trança lateral, agora só me resta escolher entre a tradicional ou a “espinha de peixe” rs
PS. Carol, como faz p/ seguir seu blog?
Oi Andréa só Curtir essa página http://www.facebook.com/pages/Blog-Salto-de-Ouro/196951187026755, tenho certeza que você vai ficar linda com essa trança…..Segue o twitter também @saltodeouro beijinhos